Logo

A ideia de casamento no inverno te preocupa?

Aqui estão algumas dicas de profissionais que podem te ajudar!!!

Decoração

  •  Capriche na estrutura de aquecimento. Manu Mian, do Fatto Manu , aconselha que sejam evitadas festas ao ar livre no inverno, mas ressalta que aquecedores a gás, painéis e paredes revestidas com flores ou tecidos podem ser a solução para essa escolha.
  • Vanessa Barros, da Boutique de Cena, sugere a escolha de flores e mobiliários com cores aconchegantes, as profissionais costumam optar por tons pastéis mesclados com aqueles mais fechados. Tecidos mais grossos para a decoração são bem vindos nessas ocasiões.

Buffet

  • No inverno, normalmente a fome aumenta e a escolha do cardápio é muito importante! José Carlos França, diretor do Buffet França, sugere um cardápio mais calórico com carnes, aves e sopa, uma vez que as pessoas comem mais.

Trajes para madrinhas, padrinhos e convidados

  • Silvana Bianchini, consultora de imagem da Dresscode , explica que, deve-se manter atenção nas cores e na textura do tecido, para dar um estilo mais invernal aos vestidos, mas que tudo depende do local e do horário.

Vestido da noiva

  • O estilista Lucas Anderi diz que, no caso das noivas, é importante escolher aquilo que mais valorize o corpo. Ele afirma que “Tudo é possível, contanto que a escolha seja por tecidos mais encorpados”

Confira a matéria completa emhttp://revista.icasei.com.br/casamento-no-frio-10-dicas-pa…/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *