Logo

5 motivos para casar ao ar livre

Slide04

Toda cerimônia de casamento é a realização de um sonho. E nesse clima tropical que temos, nada melhor do que uma cerimônia ao ir livre com o céu abençoando os votos e iluminando o começo de uma vida a dois. Sou suspeita para falar sobre casamento ao ar livre, pois amo a natureza, mar, sol e toda vegetação. Mas separei 5 motivos que já são suficientes para você deixar os pássaros, a natureza e sol ou lua fazerem parte desse momento único.

Slide12

1 – Luz – fundamental para todos os momentos

Todo evento que planejamos temos um tópico especial para a luz, a iluminação dos detalhes a luz certa para as fotos e tudo mais, são fundamentais. E não existe melhor luz do que a luz natural, que vem do Sol ou da lua. Casando ao ar livre você aproveita essa luz incrível que foi criada divinamente por Deus. E com certeza os fotógrafos vão agradecer muito a escolhe, não existe luz melhor para registrar o momento desse sonho tão planejado.

Raul iMAGE

2 – Os convidados aconchegados

O casamento ao ar livre deixa a cerimonial mais aconchegante, mais próxima dos seus convidados que estão compartilhando de um dia tão especial. Além de ser uma opção incomum, o que acaba tornando o momento ainda mais especial para o casal e seus convidados.

Slide11

 

3 –  Mais natureza, menos decoração

Pense num lugar que já foi planejado, cultivado para realizações de sonhos, a natureza fazendo parte, o verde as flores naturais combinando com o céu. E quando você já tem todo esse cenário natural e pronto, você dispensa grandes decorações e ainda economiza alguns trocados para investir em outros detalhes.

 

4 – Infinito Céu azul!

Casando ao ar livre você sente a brisa, o ar puro e a imensidão do céu abençoando essa união. Seja no final do dia com o céu azul e pôr-do-sol, ou à noite com o céu estrelado. Em qualquer horário, manhã, tarde ou noite você torna seu dia mais belo!

 

5 – Mais personalidades ao seu sonho

Com o casamento ao ar livre você pode sempre dar um toque do casal nos cantinhos, seja em baixo de uma árvore, em algum lounge, com vista pro lago ou colocar cesta de flores com fotos dos momentos do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *